quinta-feira, 16 de agosto de 2012

5 aninhos da Catarina

Quando você chegou a esse mundo, a emoção e o amor, foi enorme, eram todos apaixonados, pois ali, naquele bercinho, havia mais um membro na família, trazendo muita felicidade, paz, amor e tudo de bom!
Todos ficamos impressionados com você, e quando você nasceu, eu ainda estava grávida do meu Thuco, e então, eu era por enquanto, apenas uma titia coruja, e sempre gostei de acompanhar o seu crescimento, e também, sempre estive apoiando essa família tão linda. Bom, o Arthurzinho nasceu, mas eu não tinha ainda uma menina, e eu continuava ainda sendo uma tia coruja, e eu tive uma enorme emoção quando te escutei falar pra mim pela primeira vez, "titia", você ainda nem tinha 1 aninho, e depois, era "Tia Kau", e bom, eu seria para você como uma segunda mãe, eu adorava sua visita lá em casa, e com você e o Arthur, eu me sentia novamente como uma criança, naqueles momentos, eu dava tudo, simplesmente para ser uma tia-mãe ...Eu admiro como você cresceu, a criança tão inteligente, vaidosa, linda, e até uma estilista né... Uma menininha querendo ser mocinha, menininha que tanto amo, amo muito mesmo! Pois é, depois de um tempo, crescemos, e enfim... o tempo passa tão rápido, e hoje você faz seus 5 aninhos, e eu agradeço a Deus, Luisa e André, por essa princesa tão linda que trouxe em nossas vidas. Feliz Aniversário Catarina, saiba que tenho como um orgulho, te ouvir me chamar de tia!


Tua presença é meu prazer, princesa linda da titia!
Feliz Aniversário ♥

2 comentários:

  1. Te amamos Kau, e sei que a Nina também, ela ficou muito feliz com sua ligação ontem, e eu fiquei mais ainda com esse texto, te amamos.

    Beijos, saudades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também to morrendo de saudades Lú! Você sabe que também amamos você, rsrs.

      Beijão para todos!

      Excluir