segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Que tal um cineminha básico mamãe?

Voltamos ontem (domingo, 19.08) de Fortaleza, do sábado pro domingo o Peter dormiu na casa do priminho João Luccas, e adivinha? Ontem chegamos em casa eram mais ou menos 8:40, dei banho nele e na Sininho, então depois do banho, lá vem o Peter "Mamãe, sabe... eu queria assistir filminho comendo pipoca lá na sala..." eu estranho esse pequeno tão inteligente... "mas filho, porque isso?" o menino esperto, já está com a resposta na ponta da língua "olha, ontem foi assim que a tia Tati fez com agente, e só depois agente foi dormir, foi MUITO legal", mas que menino sabido... "filho, mas lá é diferente, quanto tempo você não vai na casa da tia Tatiane, então ela fez vocês se divertirem, e agora que você já está em casa, é tudo de novo, normal como antes... qualquer dia eu penso no seu caso de pipoquinha..." o menino fez um bico e saiu, aceitando a espera... o que será que ele irá ficar pensando agora? Meu pequenininho não é besta não... nem duvido que próximo ano ele me chegue cobrando essa noitada... Posso com tanta esperteza?

2 comentários:

  1. Oi, Ana!!
    Fiquei super feliz com seu comentário, nossa. Nem sei se sou merecedora de tantos elogios. euheuuehue

    Adorei seu mundinho azul com rosaaa!!
    Deve ser uma experiência maravilhosa ser mãe de menino E menina!!! Quem sabe mais pra frente tbm nao experimentarei, hein???


    Estou te seguindo também, tá??
    E adorei o PETER e a SININHOOO heuhehue QUE FOOOFOOO!!!!!

    Achei legal como você explicou para ele que na casa da tia foi diferente etc.. Bem legal!!!
    Quando rolar um cineminha por aí, não esquece de contar aqui, viu?
    xD

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Branda, obrigada por retornar a visita :D
      Com certeza você é sim merecedora de tantos elogios, haha.

      Muito obrigada, realmente, é maravilhoso! Agradeço a Deus todas as noites por esses presentes tão lindos, pois não é para todo mundo, não é mesmo? E bom, eles são tudo pra mim, sempre quis ter um casal de filhos, e foi isso que Deus me deu, e sempre procuro dar o melhor para eles, pois isso é essencial!

      Obrigada por seguir, rsrs.
      Haha, pois é, também amei, e bom, as poucas leitoras também gostaram muito...

      Pois é, não adianta dizer que não, sem ter uma explicação, um motivo, e sempre que eu tenho um não para alguma coisa, tento explicar para que eles entendam melhor e não fiquei chateados...
      Haha, aviso sim querida!

      Beijão!!!

      Excluir